Talvez este seja o podcast mais estranho que você vai ouvir nos últimos tempos. Não pelo tema, mas pela forma como gravada. Ultimamente os podcasts tem dado um show em produção e pós-produção, mas neste caso aqui nossa ideia foi deixar as formalidades de lado para aproveitar um momento único.

Uma cafeteria, brigadeiros e uma boa conversa tem feito parte de minha rotina nos últimos meses. Com isso conheci pessoas como o kaka que vocês vão ouvir neste podcast. Em um dia despretensioso que ele retornava de suas férias em Cuba, resolvi gravar nossa conversa.

O resultado?

Um papo que desmistificou muita coisa sobre a Revolução Cubana, a utopia e o misticismo que ronda o país tido como modelo para uns e distopia para outros. E foi com esse tema interessante que gravamos nossa conversa.

Como o geekonomics é informal e como privilegiamos os assuntos e a discussão às formalidades. Segue nosso PodCast, com ruído do ambiente, magistralmente reduzido pelo nosso Editor Alexandre Simas Maciel, mas sem retirar a sensação de ouvir o áudio do entorno da nossa conversa.

Então dê o play aí, separe seu café e se tiver e puder o seu brigadeiro, porque você tem lugar na nossa mesa e em nossa conversa!

Ah, ia esquecendo de apresentar o Kaká:

Carlos Henrique Spineli (Kaká)

34 anos, empreendedor, analista de sistemas, co-fundador do alakarte.com.br, apaixonado por cervejas e atualmente é sócio na startup magnus.org.br .

Escute o PodCast

Citados no PodCast

1 – Documentário: Cuba e Cameraman (clique na imagem para acessar o link)

podcast-cuba-documentario