Geekonomics PodCast no ar falando sobre Behavior Economics ouEconomia Comportamental. Fizemos um passeio pela área de estudo econômico que tem estado mais em evidência nos dias atuais.

Para a conversa contamos com três convidados e duas estreias aqui na conversa. Como já é habitual, participou da conversa o Rafael Jordão. Apesar de já dispensar apresentações por aqui, segue o link da bio do Rafael abaixo.

Perfil Rafael Jordão

Tivemos a estreia no site e no podcast, da Marcela Marcatto. A estreia não poderia ter sido em melhor estilo. Já no primeiro post a Marcela avaliou o filme Mary Poppins com a lente da Economia Comportamental, imperdível. A bio da Marcela segue com link abaixo.

Seja bem-vinda e sinta-se em casa rsrs.

Perfil Marcela Marcatto

Por fim tivemos a honra de contar com a Professora Flávia Ávila como convidada neste podcast. A Flávia Ávila é seguramente a personalidade mais influente da área de Economia Comportamental no Brasil e por ter aceitado nosso convite, rendemos a ela eternos agradecimentos!

Obrigado!!!

A bio da Professora Flávia Ávila, segue abaixo:

geekonomics-economia-comportamental-flavia-avila-bio

Existem diferenças entre economistas tradicionais e comportamentais? Como foi a evolução da Economia Comportamental ao longo dos anos? Quem foram os precursores?

Estas são algumas perguntas para as quais você encontra respostas no Geekonomics podcast dessa semana.

Junte-se à conversa, participe das discussões e nos mostre seu ponto de vista. Gostamos muito de interagir e será um prazer responder!

Até a próxima!

Ah! Lembrando que o Alexandre Simas Maciel, nosso editor, foi quem fez essa maravilha de edição! Se quiser criar seu PodCast ou se precisar de algum trabalho de edição, é só clicar no link abaixo e conversar com ele.

Perfil do Editor