Os caminhos que levaram a criar o Geekonomics são muitos e quase sempre ainda me perco por eles. Nada demais, acredito que esse seja o modo operar dos economistas. Alguns podem pensar que isso quase sempre nos leva a lugares aos quais não queremos ir ou nos fazem percorrer caminhos tortuosos demais. Sem medo de parecer maluco, posso dizer que ambas as afirmações são verdadeiras.

Economistas frequentemente chegam a destinos nada agradáveis e muitas vezes se perdem muito antes de chegar. Posso dizer que sou um desses economistas. Foi difícil chegar aqui e o Geekonomics ainda não é exatamente o local que gostaria de estar.

Espero que a partir da criação do site, possa ir construindo aos poucos o site que imaginei ao longo de muitos anos e espero que todos gostem!

O site foi pensado para ser uma fonte diferente de informações sobre economia. Nossa ideia é não sermos nada convencionais.

unconventional

Nosso nome vem da junção das palavras Geek e Economics e com isso já vamos avisando que adoramos tecnologia. Podem esperar muitos links entre tecnologia, inovação e economia. Nada de velharias nem de palavrório complicado por aqui!

Vamos falar de muitas coisas, sempre com opiniões próprias e isentas e esperamos que vocês se juntem a conversa!

Para conhecer mais sobre cada área do site, deixo abaixo os links em que tentamos explicar explicamos como tudo vai funcionar por aqui.

Esperamos que gostem de tudo, mas esperamos também que participem ativamente da nossa conversa e se não gostar, fiquem a vontade, vamos adorar receber suas críticas!

Até mais pessoal.